sábado, 5 de maio de 2012

Uma Super Lua...*

Olá pessoal, hoje dia 05/05/12 Sábado ou 06/05/12 domingo, vai acontecer uma coisa muitoo legal, eu não sei o dia certo que vai acontecer porque eu entrei no site da Globo e tava que ia acontecer Domingo, depois eu entrei nas noticias do meu MSN falou que iria acontecer hoje , vai entender neeh mas vamos esperar pra ver.

“Super Lua” acenderá o céu neste final de semana.
Fenômeno mostrará Lua 14% maior e 30% mais brilhante do que o comum. Evento está previsto para a 0h35 deste domingo (6), no horário de Brasília.O termo científico para o fenômeno é "lua perigeu".A última Lua perigeu aconteceu em 19 de março de 2011.

E também pessoal não é só isso, um show cósmico visto uma vez por ano, ofuscando uma chuva de meteoros formada por restos do Cometa Halley, segundo a agência espacial dos Estados Unidos, Nasa.

Agora só vamos esperar pra ver.
Feito por: Emily Nogueira J

3 comentários:

  1. oi gente é vitoria do 7°E olha to morrendo de saudades mas não pude postar porque to sem iternet no momento e perdi o endereço do blog mas quando eu poder eu posto. o blog esta lindo
    ♥♥♥♥ xau beijão

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tb estamos todos morrendo de saudades, e mtoo obrigada pelo comentario viu. bjaooo Emily Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Oi Vitória. Que bom que apareceu. Estamos morrendo de saudades de você. É muito bom saber que você está ligada no blog. Um grande abraço. Não deixe de dar notícias. Rosângela Fernandes.

    ResponderExcluir