domingo, 27 de maio de 2012

Rosangela

Querida Rosangela:
Sexta-feira 25/05/12 você não foi dar aula pra gente, pois estava de atestado medico. Estou passando aqui para te desejar melhoras.
Você é umas das melhores professoras que eu já tive. Ano passado você foi minha professora também, e por isso me apeguei bastante a você, e não te considero só como professora mas como amiga também, pois você da conselho e tem muita paciência com a minha sala.
As suas aulas sempre é bem criativas temos aula do gibi, leitura, blog e fora falar das atividades de sala que também são muito interessantes.
Tomara que você melhore e amanha segunda-feira, você esteja Lá na minha sala pra dar aulas pra gente. Beijos
Feito por: Emily Nogueira

Um comentário:

  1. Olá Emily. Obrigada pelo seu carinho. Já estou bem melhor. É muito bom ter alunas tão dedicadas e inteligentes como você. Beijos. Rosângela Fernandes.

    ResponderExcluir