segunda-feira, 21 de maio de 2012

Frutas ,hummm que fome!!!!!!!!

640_fraise_joyeuse.gif (4667 bytes)
Olá ,eu sou o Morango !
Querem saber mais de mim ?
Bem ,para começar eu sou uma fruta ,gostosa,e que muitas pessoas 
gostam de me comer com leite condensado.
Também sou um ótimo sabor de sorvete .
Suco também sou uma delícia .


lemon_squeeze_t.gif (15134 bytes)                                                                                         

   Olá ,eu sou o limão ! 
   Nem todos gostam de mim ,
   Eu sou delicioso em as famosas : limonadas 
   Mas também em gelatina ,sorvete e outros .
   Além disso faço parte de dietas ,para emagrecimentos .
pasteque.gif (6599 bytes) 
         Olá ,eu sou a Melancia !
         Sou aquela fruta ,cheia de sementinhas 
         Sou vermelha ,e gostosa ,pesada ,e muitos compram 
         de fatia ou metades .
         Faço bem ,e sou deliciosa . 
                                    
b8ana.gif (5917 bytes)            Oi ,vamos ver se você me conhece?
            Sou amarelinha cheia de sardinhas ,
           Já inventaram até uma música ,em relação á mim  
            meu coletivo é cacho ,
                          Dou muitas energias .
                          Você me conhece?
                           R=Sou a banana 
manzana.gif (17791 bytes)
                          Olá ,sou uma das frutas mais conhecidas do mundo ,
                          Sou a maçã.
                          faço um bem danado,
                          em tudo ,até em suco .




                          
                               Sou a laranja ,
                              Anti_gripe
    Sou gostosa ,e um pouco azeda ,
    Mas em suco ,adoçada ,a molecada adora ,
    A qualquer hora,
    Quem não gosta ?                    
                                
                                         Sou a uva,
                                        E não a jabuticaba ,ela é minha prima ,
transgrapes_falling_t.gif (27962 bytes)                   Mas igual á mim ,não há ,
                   Estou em tudo ,suco ,gelatina ,só não na vacina !
                   Eu faço ,bem não nego .Compra-se sempre de cacho !
                   Ninguém resiste,tia,avó,mãe ,irmãos ,até o pai
                   Não disse que sou gostosa!  





Feito por =EMILLY SIMOZONO 7°E

Nenhum comentário:

Postar um comentário