quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia de Hoje...*

Olá pessoal, hoje dia 03/05/2012 a aula tava muitoo legal.
 Tivemos duas aulas com a Rosangela. Agente fez o dever da pagina 70 1,2 e 3, e o da 71 o 1. Que vinha falando sobre sujeito e predicado, e também aprendemos sobre “NUCLEO DO SUJEITO”, que é uma matéria muitoo legal e um pouquinho complicada. A dona Rosangela também falou as notas, eu acho que eu me saí muito bem por que só tirei as notas máximas de participação, Aula de leitura, Blog, Gibi... Acho que minha media vai ser muitoo boa pois minha nota da prova foi a maior J...*
Também tivemos aula com a Dona Marly de Geografia, nós fizemos um tanto de dever do livro.
E teve também a aula com a Kelly de matemática, que também estamos aprendendo matéria nova que por sinal, não é tão fácil.
E a Ultima aula foi da Aninha de ciências. Nós fomos lá à lousa digital ver um vídeo.
Foi um dia muitoo legal.
Feito Por: Emily Nogueira
J

Nenhum comentário:

Postar um comentário