terça-feira, 22 de maio de 2012

Mundo do cães....

 Muitas pessoas ,tem  um animalzinho em casa , não é mesmo?
 Alguns Bravos e outros nem tanto.


                             Oi vou me apresentar sou Toby Leão  ,
Gifs animados de cãesnome de vários cachorros .
Mas o que posso fazer ,já estou acostumado com isto 
Sou calmo ,não lato a-toa ,como muito e descanso também.
Tenho uma idade avançada( 6 anos ) 




Gifs animados de cãesOi ,meu nome é Kiko Purga ,
Sou muitíssimo curioso,
não dispenso televisão ,
novela então ,
assisto tudo ,até jornal !
Gosto de muitos amigos ,
brinco com todos .








                                                  Oi eu sou ,Tica Tigresa  .
Gifs animados de cães Sou filhote ,curiosa com o mundo ,
 quero saber de tudo ,
 sou um tanto levada .
 Brinco até cansar ,e durmo de um lado só .
 Gosto de passear de coleirinha .
 Diga ,sou muito sapequinha !




                                     Eu me chamo Rico Leão  ,
Gifs animados de cãessou bravo ,nada amigável ,
meu trabalho é vigiar ,
não venha me visitar 
se uma mordida quer levar ! 






   Gifs animados de cãesGifs animados de cãesGifs animados de cães

                             Olhem ,somos os famosos vira-lata ,
                             Mas temos nomes ,mas os humanos ,
                             Dá apenas os apelidos ruins ,
                             casamos aqueles gatos safados,
                             não venha para o nosso lado,
                             com tal ser tão peludo .
Gifs animados de cães

   Ei ,mas uma observação ,
   porque o nome de todos os 
   cães tem nome de animais ,
   Menos de nós cães .
   Pode ser :Fulano Pinto ,Carlos Leão,Ana Purga ...
   Nunca conheci ,alguém com o sobrenome Cachorro ,ou até Cadela .


Feito por Emilly Simozono 7°E

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário