quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Voltei !

Eaí gente como vão ? Fiquei alguns dias sem postar mais já estou de volta,
Gente quem vai na rua de lazer da nossa escola amanhã sexta feira? Se é que a chuva vai deixar né, porque está difícil negociar com essa chuva que esta brava ! Gente se não estiver chovendo vamos lá, tenho certeza que você ira se divertir muito, vai ser das 7:30 às 11:00, leve amigos e parentes, pode qualquer uma pessoa!
Vamo divertir que a semana do saco cheio ta chegando, só aventura, quem vai passear ?
Eu vou só que sábado no final da semana do saco cheio =( , é que meu primo irá casar e iremos lá em Poços de Caldas, uhu amo lá !
Gente Bom Final de Semana, e Semana do Saco Cheio, depois voltem dispostos para aula, porque é correr, não brincar, levar a sério e ralar pra passar de série! Até Mais

Drih .

Nenhum comentário:

Postar um comentário