sábado, 2 de outubro de 2010

Viagem para Thermas

Momento inesquecível:

A viagem para Olímpia, Thermas dos Laranjais, junto com os alunos foi uma grande experiência e tenho certeza que ainda vamos postar muitos textos e muitas fotos neste blog. Mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça. É uma música que cantaram na volta por centenas de quilômetros...

Fico pensando, quem será o artista que consegue idealizar uma composição tão... com uma qualidade tão... que se repete até...

Vejam vocês mesmos a letra na íntegra:


Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

Porque, por quê?

Por que

Eu sou um bolinho de arroz
Os bracinhos vieram bem depois
As perninhas ainda estão por vir
Não tenho boquinha pra sorrir

(Repete, repete, repete, repete, repete, repete, repete, repete e depois canta mais cinco vezes...)

Edinho Poscidonio


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Musica que nao dexa ninguem dormir....
    kkkkkkkkkkk
    Bem legal a letra heim...???

    ResponderExcluir