quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nova no Blog

Oi Gente sou Patrícia, sou do 8° ano 1, eu não consegui me cadastrar no blog pra postar, mas eu enviei meu texto, e a Adrielly vai postar pra mim.

Gente quem vocês querem na política? o Serra ou a Dilma ? Não sei qual eu escolheria, mas tem que ganhar, um político que lute pelo Brasil, que faça do Brasil um ótimo país e avance o Brasil totalmente, e não acabe com ele como o Collor e Fernando Henrique queriam fazer! Pensem bem em gente! Rua de Lazer chegando, e essa chuva não para, tomara que amanhã não esteja chovendo pra não estragar nossa alegria ! Bom final de semana e feriado !

Patrícia 8° ano 1

Um comentário:

  1. Oi, Patrícia. Legal a sua preocupação com a escolha do próximo presidente. É bom que vocês, jovens, prestem atenção no que está acontecendo, participem das conversas e procurem ajudar a escolher a pessoa que vai estra nesse cargo importante. E ´´e legal que você trate a coisa sem preconceito, sem apelação e sem fofocas... Se todo mundo pensar assim, teremos bons resultados. Abração

    ResponderExcluir