quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Noticia's


Oi gentee faz um booom tempo que eu não escrevo no blog e parece que muita gente da minha sala também. Pois terça feira ela chamou a atenção da gente por causa disso. Bem eu estava olhando o blog e vi que muita gente postou sobre as festas que teve apartir de 7 de Setembro até 11 de Setembro que foi NIVER da cidade que ás 4 horas a sensacional apresentação da esquadrilha da fumaça.(NOSSA eu que nem queria "falar" muito sobre a festa acabei dizendo quase tudo que ocorreu0).Bem mudando de assunto eu queria "falar" sobre a matéria que aprendemos que se trata de e-mail e aprendi varias abreviaturas

POSTADO POR : HANNA A.

Um comentário:

  1. Hanna amei esta foto, foi realmente uma apresentação fantástica. Fico feliz por estarem aprendendo materias novas com a professora de português de uma maneira divertida. Beijos.

    ResponderExcluir