sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desfile 7 de Setembro

No dia 7 de setembro ouve o Desfile Cívico da nossa cidade. Durante um mês a Escola Engº Jorge Oliva e as demais escolas do município se dedicaram muito para que o desfile do dia fosse um sucesso. Aqui na minha escola ensaiamos muito, a equipe toda trabalhava para que o desfile ficasse deslumbrante. Foi muito emocionante o desfile e as outras escolas arrasaram mais não posso esquecer-me de falar da nossa escola Engº Jorge Oliva que deu um show e inclusive eu e meus colegas que desfilamos também. Para cada escola havia um tema e da nossa foi Tecnologia e o título do meu grupo foi o Exército Romano, naquele momento me deu um grande nervoso mais acho que agradamos a todos e assim espero mais foi um grande resultado e um show.

Davi Henrique 6º4

Nenhum comentário:

Postar um comentário