quarta-feira, 22 de junho de 2011

TUDO SOBRE ESPORTE

tudo sobre esporte



Aos 21 anos, santista pode se tornar o goleiro brasileiro mais jovem a vencer uma Libertadores

Relembrando os grandes duelos da década de 1960, dois gigantes do futebol deverão paralisar o continente na decisão da Taça Libertadores2011, nesta quarta-feira.Num empate sem gols no jogo de ida no Uruguai há uma semana, Santos FC e Peñarol se enfrentam às 21h50 no Pacaembu, no duelo entre os dois primeiros campeões do torneio continental.
Nos dois anos seguintes, foi a vez do Peixe ser bicam peão, sendo que o srivalizam pela hegemonia do futebol sul-americano. O ti me uruguaio venceu as duas primeiras edições da Libertadores (1960/1961). segundo título santista foi conquistado justamente contra o ti me de

Porém, o Penãrol ainda faturou outras três Libertadores (1966/1982/1987), enquanto os santistas seguram o grito de campeão há 48 anos. Além disso, os rivais têm cinco mundiais (dois dos brasileiros; três dos uruguaios).

Para tentar conquistar a América pela terceira vez, o Santos FC deverá estar próximo de sua escalarão ideal, depois de não contar com quatro titulares no empate sem gols na partida da ida, há uma semana, em Montevideu.

ALUNA:LAOANDERLA,OLIVIA,LAURA

Um comentário:

  1. É sempre bom postar no blog para contar a todos foi o nosso dia o que houve e aqui é um espaço onde podemos compartilhar com as pessoas tudo que a de bom. Obrigado!!! Davi

    ResponderExcluir