segunda-feira, 20 de junho de 2011

COMO COMEÇAR??????????




Porque eu devo estudar ???
*Para ter um belo futuro .

Como posso estudar ????
*Lendo , copiando coisas do meu caderno ou de umcolega.

O que vai acontecer se eu estudar????
* Irei bem nas provas e testes .

Quanto tempo eu estudo????
*Bem isto é critério de cada um.

COMO POSSO COMEÇAR MEU FUTURO ???????

1* Estudar muito para alcançar meu objetivo.
2*Sempre estudar para me sair bem em provas e testes, porque isto vai me ajudar no futuro

3*Ajudar meus colegas a estudar pois também quero que eles tenham um bom FUTURO.

4*Ser sempre colega de todos pois eles também serrão meus colegas .
5* Ser feliz, pois assim começarei bem meu futuro

DO QUE PRECISO PARA SER FELIZ :
1*Ser colega de todos .

2*Ser companheira .

3*Ajudar a todos, ser prestativo a todos e não apenas aos colegas .

4*Alegrar a todos .

5*Ser muito divertida.











EMILLY SIMOZONO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário