sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mutirão

Seguindo o que a Karen falou, o mutirão da nossa escola, acho que vai ser bem legal, afinal premia os alunos que não ficaram de recuperação em nenhuma matéria, e está tentando recuperar o tempo perdido dos outros. Nós esperamos que seja bem legal, pois vai ter gincanas, jogos, filmes, entre outros. Foi uma idéia bem bolada pela escola. Agora já os alunos que não se esforçaram que brincaram nas aulas e não levaram a sério irão ficar duas semanas ralando, fazendo trabalhos, estudando, enquanto os que não ficaram vão ficar lá fora brincando e se divertindo porque estudaram. Eu até agora não fiquei em nenhuma matéria, só falta saber o resultado de Educação Física, Artes e Ensino Religioso, que estou confiante que não fiquei, espero que eu não fique e que meus colegas também não fiquem, mas a maioria deles, não estudaram enquanto é tempo, por isso muitos dos colegas meus ficaram de recuperação inclusive em inglês e português na nossa sala não tivemos nenhuma nota vermelha ;) isso é uma boa notícia =)






Escrito por: Drih Santos




3 comentários:

  1. Se todos estudassem no tempo certo, ninguém ficaria de recuperação. Parabéns pelo esforço. Gostei do seu texto. Vamos continuar postando. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Errei na hora de digitar, matemática, tem gente de recuperação sim !

    ResponderExcluir
  3. E escolinha que amo de verdade, escolinha que vai ficar no coração...Que o ano que vem infelizmente terei de deixa-la no final do ano, é triste D=

    ResponderExcluir