quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mutirão de estudos

OI!

Hoje eu vou falar um pouco sobre o projeto que escola adotou para ajudar quem está com dificuldade em alguma matéria e para premiar os que conseguiram nota azul em todas elas.

A escola está organizando aulas diferentes para quem está sem média em alguma matéria. Exemplo: se fiquei de recuperação em inglês, terei aula apenas de inglês durante duas semanas até o dia da prova assim terei uma nova oportunidade de aprender a matéria. Caso não tenha ficado de recuperação terei duas semanas "inteiras" de gincanas, filmes, jogos entre outras coisas.

Amanhã será a última prova, logo após começa este mutirão!

Eu não estou em nenhuma recuperação e espero que você não esteja também para que possamos aproveitar juntos, afinal quanto mais melhor!!! E se você ficou, desejo boa sorte e um ótimo aproveitamento desta nova chance!!!


Karen

Um comentário:

  1. OI MIGA MIGA MEUS PARABENS SEUS TEXTOS ESTÃO FICANDO OTIMOS PARA O BLOG CONTINUEM ASSIM OK BJS

    ResponderExcluir