terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um perigo bem constante

Oi pessoal, vim falar de uma coisa que eu não gosto nem um pouco mas que com a situação que eu vejo nas ruas e até no meu bairro e eu fico deprimida e com medo. O assunto é drogas, não gosto desse assunto mas, toda noite eu vejo no meu bairro fumantes e teve uma noite que de medo passei por de baixo da janela de medo e isso tem me irado o sono e me dando dó de ver essas pessoas se ACABANDO e acabando não só com sua VIDA mas com a vida de suas FAMÍLIAS e com as pessoas mais próximas deles. Eu já passei por uma situação assim, não gosto de lembrar mas se for pra te alertar vou contar: Minha irmã se apaixonou por um rapaz chamado Jonas. Ele era bonito, mas usava drogas minha irmã namorou com ele e tiveram um filho, um filho lindo, inteligente, a alegria da casa. Essa relação era de conflitos porque mesmo ele amando o menino a drogas eram mais fortes e eles discutiam, minha irmã não aguentou e foi embora, e deixou ele. Em dezembro ele sem ver o menino e ela, tentou se suicidar, e quando os amigos deles que tinham bebido foi tirar o Jonas ele caiu, quebrou o pescoço e morreu. Minha irmã se culpou e ainda se culpa e nunca esqueceu ele, mas o que mais dói e ver MEU SOBRINHO sem o PAI, na creche ele fez uma apresentação para o dia dos pais e meu pai, o tio dele e minhas tias foram ver, sem falar nada ele entregou o presente ao namorado da minha irmã mas ele sabe quem era o pai dele, e só de pensar que ele não vai telo, eu choro.Você já pensou o que é não ter seu pai? Pois por causa das drogas o meu sobrinho não tem. As drogas DESTROEM lar, ACABAM com vidas, ACABAM com sonhos. Só existe dois caminhos quando a opção é as drogas: Cadeia ou Cemitério. Mas Você pode escolher diferente, escolha a PAZ a SAÚDE a VERDADEIRA felicidade que pode ter certeza não são as drogas. Então eu te peço NUNCA USE DROGAS você vai preservar sua vida e sua família. Olha o que ela causa:
 
Então Faça isso: 
Maria Eduarda 6°A

Nenhum comentário:

Postar um comentário