domingo, 22 de julho de 2012

Ferias Tuudoo De Boom...

Olá pessoal !!!
As férias estão tao boas, não é verdade, esta dando pra descansar bastante, brincar muitoo, e fazer muita farra.
Eu principalmente jáá entrei de férias bastante animada, pois recebi a noticia na escola de que o IMPAR ganhou, Gritei tanto que até fiquei rouca. Foi uma GINCANA muitooo legal.
Tenho certeza que todos estao se divertindo bastante, pois diversão não falta, Parquinhos, Brinquedos, Computadores, Video Game, Amigos. São boas formas de se divertir. Aqui no Itau esta tendo até circo, só não sei se ele é bom pois eu não fui.
Estas férias estão muitoo boas. Eu ate aprendi a fazer ARROZ, e fica uma delicia kkkk.
Férias é muito bom mais, nossa MINHAS AMIGAS E AMIGOS, como estou sentindo saudades, principalmente da Emilly. Nuus gosto muitaoooo dela. E não é só dela naao da Julya da Rosa da Alessandra que são tudoo pra miim. Da minha sala nem se fala, das brincadeiras das farras dos professores das Donas do patio nossa como estou. Não vejo a hora de dar um abraço bem forte em todos meus amigos !!!
Uma ótima férias pra todo mundoo, e que todos vocês continuem se divertindo bastante !!!!!!


Feito Por: Emily Nogueira...* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário