terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia de Hoje... ♥

Olá pessoal, hoje dia 24/04/12 foi um dia muitoo legal,na 1º e na 2º aula tivemos aula com a Rosangela, na 1º aula nós fizemos o dever da pag. 68 1,2 e o 4 e o 5 era pra casa, os deveres era de uma matéria nova que a gente tinha aprendido semana passada que é de SUGEITO & PREDICADO, é uma matéria muitoo legal, e também é fácil fácil... E na 2º aula fizemos o Gibi que eu AMOOOO ; ) é a aula que eu mais gosto. Minha companheira é a Emilly nosso Gibi ta ficado lindoo eu e a Emilly já esta na 4º historia...
E na 3º aula, tivemos aula com a Tianinha de educação física que Tb é uma das matérias que eu mais gosto J.
Na quarta aula tivemos com a Gislane só que ela faltou J... e quem deu a aula pra nos foi a Silvia.
Na 5º aula tivemos com a Aninha e fomos laah pra fora soltar o foguete Também estava muitoo legal. O foguete que voou mais longe foi o do Crhistofer...

Foi um Dia muitoo legal...
Feito por: Emily Nogueira ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário