quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Além dos meus desejos

Além dos meus desejos...

Eu sei que você ta ai em algum lugar bem longe de mim, e gostaria muito que estivesse hoje aqui do meu lado.

Para darmos um replay em nossas vidas e juntos outra vez como se nada existisse neste mundo só nos dois vivendo eternamente para o outro em um amor sem fim.

Sei que isto vai além dos meus desejos e que me deixam em outro mundo onde estarei + perto de você, enquanto as pessoas aqui fora me chamam de louca, tento chegar a você da forma mais simples imaginando com as estrelas do céu e conversando com a lua na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também e dizendo que ainda me ama e que nunca me esqueceu.

Sei que isto não vai além de meus desejos que só de estar em sua presença por 1 minuto para matar o máximo de saudades possíveis que deixou em meu coração.

Você já me ouviu chamando porque toda noite eu estou falando com a lua até o teu coração e dizer que apesar de tudo EU AINDA TE AMO.

Volte para mim eu sei que você está em algum lugar lá fora bem longe de mim...

Beijos

Thais...6º5

Nenhum comentário:

Postar um comentário