sábado, 1 de outubro de 2011

Aula de Leitura

Não vou mentir, adoro as aulas de leitura porque quando nós vamos para lá eu ponho minha mente em uma sintonia muito boa, lendo gibis e livros de autores maravilhosos por exemplo o Maurício de Souza.

Gosto mais de gibi, porque dá para entender melhor o que a história quer passar para a gente com os quadrinhos, sem dizer na comédia que a maioria deles tem.

No gibi da Turma da Mônica adoro a parte que o Cebolinha e o Cascão dão vários e vários nós no coelhinho de pelúcia da Mônica.

Quando ela fica nervosa parece que o mundo vai explodir porque ela sai destruindo tudo que ela consegue ver pela frente.

A Magali sempre gulosa né como que a barriga dela não explode?! hahaha

Cascão é um porquinho como o Cebolinha aguenta ficar perto dele né?!

Na aula de leitura estou lendo um livro que fala tudo de blog, achei este livro muito legal ele conta umas histórias que já foram postadas em outro blog.Bem para encerrar eu deixo um beijão para todos que estudam ou trabalham na escola Municipal Engenheiro Jorge Oliva, e principalmente um belo obrigado para a minha professora de Língua Portuguesa a Rosângela.
Até a próxima postagem pessoal!

Postado por: Olívia Cassuci

Nenhum comentário:

Postar um comentário