sábado, 23 de julho de 2011

QUERO


Hoje eu saí da cama
Sonhando que você estava dormindo dentro.
Hoje eu tenho desenhado na janela de nevoeiro
Um rosto, sorrindo

Tudo o que tenho eu dei-lhe tê-lo
Aqui no meu travesseiro,
Em fuga.
Mas você me escapar
Como a água entre os dedos
Você me escapam,
Um grito no vento

[Refrão]
Eu quero, quero, quero
Ele pára o tempo.
Eu quero, quero, quero
Neste momento
Ouvir a sua voz a falar-me,
Dos dias felizes
ainda não me deu
E eu vou ...

Somos prisioneiros
E as gaiolas que aprisionam nossos sonhos
Circunstâncias locais são
Estamos no caminho entre
Entre o eco eo desejo
Estamos a distância

Tudo o que tenho eu dei-lhe
Para você como um travesseiro
Para sentir sua respiração
Mas você me escapar
Como a água entre os dedos
Você me escapam,
Um grito no vento

(Refrão)
Eu quero, quero, quero
Ele pára o tempo.
Eu quero, quero, quero
Neste momento
Ouvir a sua voz a falar-me,
Dos dias felizes
ainda não me deu
E eu vou ...

Eu quero, quero, quero
Ele pára o tempo.
Eu quero, quero, quero
Neste momento
Ouvir a sua voz a falar-me,
Dos dias felizes
ainda não me deu
E eu vou ...

Eu quero, quero, quero
Ele pára o tempo.
Eu quero, quero, quero
Neste momento
Ouvir a sua voz a falar-me,
Dos dias felizes
ainda não me deu
E eu vou ...

Eu quero, quero, quero
Eu queria ...
Eu quero, quero, quero
For Your Love ..
Eu quero, quero, quero
Eu quero, quero, quero
Eu quero, quero, quero
Eu quero, quero, quero.

Postado por: Thainá Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário