quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Turma do Monsenhor

Oi Galera, como vão vocês? Espero que vão bem! Agora eu sou da turma do nono ano, última série na nossa escola, estou triste mais ao mesmo tempo feliz, triste por ter que sair de lá e feliz por estar seguindo em frente, Sou do 9° ano 1 , junto com o nosso elenco de alunos, praticamente todos que eram do 8º ano 1 do ano passado, ai trabalharemos e faremos o possível para deixar a escola um lugar interessante, e fazer o possível para conseguirmos deixar do jeito que vocês gostam, as rifas e tals.

A administradora do blog a "Rosângela" saiu da nossa escola, ai ela me fez o convite de aceitar a ser a nova administradora do Blog, e eu aceitei, daqui a pouco tempo serei a nova administradora do blog, e a Karen ajudante, agradeci muito a ela por confiar em mim e por me dar essa responsabilidade, pois adoro muito isso, fiquei muito feliz e digo, esse blog vai ficar melhor ainda em turminha!
Falou gente, até mais !!! Adrielly Santos (9° ano 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário