domingo, 16 de janeiro de 2011

Monsenhor!!



Oiiiiii Genteee


Tudo bem com vocês ??


Fiquei um tempo longe mas to de volta, pois não abandonei o nosso blog, Hoje vim fala da nossa querida escola M.O.N.S.E.N.H.O.R - Aquela escola que mi ensinou tudo que eu sei até agora,


A melhor escola do Itau pelo menos na minha opinião


Esse ano de 2011 será meu ultimo ano nela pois eu formo n0 nono ano


Mas mesmo eu saindo dela , ela ficara marcada na minha vida pra sempre... Nisso incluindo meu professores(a), amigos, pessoal da direção, funcionários e etc...


Só sei que amo e sempre vou amar essa escola...

=D- BjOooO

2 comentários:

  1. Ér verdade mih ..
    Só de lembrar que esse ano é nono ano e vamos nos formar, da um aperto no coração e uma tristeza ...
    Mas sempre irei ama-la pois foi a melhor escola que estudei, pois amo muito o Elenco " Monsenhor " e nunca irei me esquecer dessa escola, e tudo que aprendi nela ! Ainda graças a Deus fazemos parte da Turma do Monsenhor, mas o ano que vem :( buua :(

    ResponderExcluir
  2. É legal pensar que vamos ter saudades da Escola Monsenhor, mas a vida precisa continuar seu curso normal. Melhor mesmo é aproveitar cada minuto como se fosse o último.
    Aprender o máximo possível e curtir para o resto da vida os amigos que conseguirmos conquistar ao longo desses anos.
    Abraços.

    ResponderExcluir