quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uall Blog Turma do Monsenhor está de parabéns !

Eba ! Estamos de Parabéns, hehe, estamos com 33 postagens conforme as minhas contas, e tudo isso com o blog criado em Agosto acho que na semana do dia 18 de Agosto ou em 18 de Agosto que eu me lembre, e já atingimos à 804 visitas, isso é uma boa notícia, até o final do ano, nada nada deve ter umas 2000 visitas ou mais se Deus quiser ! Vamos colocando idéia na cabeça, pensando, quando estudarmos alguma coisa na escola, e achar interessante vamos postar no Blog mais resumidamente, vamos postar sem parar !
Observe a abertura de nosso blog e o nosso contador de visitas logo abaixo:





Contador de Visitas




Um comentário:

  1. Estou em S'ao Paulo participando de um congresso (Saber 2010) para educadores e fiquei muito orgulhoso de entrar em ums stand da LG - que oferece internet gratuita, e poder abrir o blog da minha escola e mostrar para todo mundo. QUE ORGULHO!!! E enquanto eu entrava o contador mostrava 904 visitas - BOMBOU!!

    ResponderExcluir